Como é trabalhar lá?

Somos responsáveis pela conexão entre as marcas e seus consumidores de todo país. São mais de 17 milhões de comerciais por ano, além dos maiores planos publicitários da América Latina. Também somos responsáveis pelo desenvolvimento de soluções de conteúdo através de projetos de merchandising, institucionais, promocionais, licenciamentos e eventos. Portanto, criamos e cocriamos com o mercado histórias e situações que levem ao consumidor a mensagem desejada pelas marcas em qualquer plataforma, tanto na TV aberta como em nossas plataformas digitais proprietárias (G1, Gshow, globoesporte.com e GloboPlay) e redes sociais.

Está em nossa estrutura o relacionamento com a rede de afiliadas Globo em todo Brasil, o que garante alinhamento comercial e manutenção das práticas no mercado brasileiro. Atendendo a mais de 6 mil agências e anunciantes em todo país, com quem trabalhamos em total parceria para levar as melhores soluções de comunicação aos nossos anunciantes. Afinal, mesmo conversando com mais de 100 milhões de uns diariamente, nós sabemos que cada pessoa ou grupo que compõe nossa audiência tem suas particularidades. Nossa atuação não se encerra no território brasileiro – através da nossa área de Negócios Internacionais estamos presentes em mais de 100 países por meio de venda de conteúdo, distribuição de canais internacionais e coproduções.